Permanência do carnavalesco Carlos Rizzo é incerta para o carnaval 2010

13-07-2009 23:06

Talvez o carnaval de 2009 seja o ultimo carnaval da Ponte comandado pelo carnavalesco Carlos Rizzo (foto). Segundo o carnavalesco, A dificuldade de conciliar seus projetos pessoais e o compromisso com a agremiação é um fator crucial para a dúvida de sua permanência.

- Minha permanência na escola ainda não está confirmada, pois vários imprevistos aconteceram e me farão pensar muito na proposta da renovação do meu contrato com a escola para o próximo carnaval. Há uma ascenção grande em minha carreira na área das artes cênicas e também farei novos cursos que tomarão grande parte do meu tempo. sendo assim a renovação do contrato com a Ponte Aérea ainda está em analize. Afirmou o carnavalesco.


Ja o presidente Maykon Godoi, apesar de não descartar essa possibilidade, ainda não pensa nela. A sua preocupação principal é com o carnaval de 2009 que, segundo ele, promete fazer história.

- O carlos criou uma marca dentro da escola, é um carnavalesco que eu admiro muito, posso dizer que nesse momento estou focado no carnaval 2009 que sem duvidas pode ser considerado especial. A Ponte ira para a passarela JJ30 com muita garra, com fantasias e alegorias muito bem acabadas, com um exelente visual. Sera o melhor carnaval da hístoria da Ponte sem duvidas.


O vice presidente Murilo Polato também foi procurado mas afirmou que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto e que após o carnaval de 2009 todas as dúvidas serão esclarecidas.

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.