Bruno Largura: "Podem ter certeza que esse ano vem inovação principalmente na arte"

31-01-2010 15:10

Bruno Largura (foto) está muito confiante e empolgado para estrear no carnaval virtual pela Ponte Aérea, conheça um pouco mais do nosso carnavalesco e seu projeto para o carnaval 2010. Leia a entrevista na íntegra:

RAFA : Olá Bruno, Em nome da Diretoria da Ponte Aérea dou as boas vindas a você e agradeço pela honrosa presença na escola e a disponibilidade para esta entrevista.

BRUNO: Eu que agradeço a oportunidade de mostrar meu trabalho.

RAFA : Então, como você inicialmente avalia o clima da escola?

BRUNO: Eu tenho por volta de mais ou menos dois meses na Ponte aerea como carnavalesco e desde o início senti o clima totalmente positivo, o pessoal é bem divertido , super responsáveis e competentes, todos parecem que já são amigos a anos.  Isso é ótimo pro trabalho fluir bem.

RAFA : Já conhecia o carnaval virtual?

BRUNO: Só de nome

RAFA : Quais as suas expectativas para este carnaval? 

BRUNO: Agradar a todos com a minha parte do trabalho. Tentar desenvolver o trabalho de acordo com o que a equipe imagino e é claro tenta levantar a ponte no ranking

RAFA : Pretende continuar na ponte aérea para os próximos anos?

BRUNO: Isso vai depender de muitas coisas que possam ocorre pelos anos, como sou estudante universitário, infelizmente chega época que as coisas fervem, mas espero pelo menos poder apoiar eles, mas com certeza vou fazer o possível para continuar com o trabalho. Isso se nao me demitirem, né? (risos)

RAFA : Claro que não (risos). Então, já que você tocou no assunto, sabemos que você faz faculdade de moda, de que forma isso contribui na hora da execução dos projetos?

BRUNO: Em muitos aspectos, no curso de moda nós temos matérias ligadas a figurino e isso tem ajudado muito, mas acho que o conhecimento em pesquisa, a parte em saber visualizar uma pesquisa feita por outra pessoa, no caso visualizar na forma de indumentária, e principalmente o fato de termos que aprender indumentárias de época ajuda e muito. Sinceramente, acho que senao fosse o curso de moda o trabalho seria complicado, não impossível, mas complicado.

RAFA : Compreendo. E a sinopse desenvolvida pelo nosso enredista Diego Araújo, o que achou? Dá pra fazer um grande carnaval?

BRUNO: Com certeza! O cara é fera. Certamente ele daria show num carnaval profissional,  quando vi o enredo até pensei que ele fosse profissional da área.

RAFA : Concordo (risos). E como anda o desenvolvimento plástico, vai dá tempo terminar todos o trabalho com tranquilidade e no prazo estipulado pelo presidente?

BRUNO: Sim. sem duvidas.

RAFA : A Ponte obteve sucesso em seus carnavais passados com desfiles originais, alegres e de fácil leitura que marcou o jeito da escola. Pretende seguir esta mesma linha ou você tem um estilo diferenciado? Acredita que o enredo lhe permite esta possibilidade?

BRUNO: Digamos que sim. Infelizmente alguns conceitos são mais complicados para mostrarmos mas, 80%  é de fácil entendimento e podem ter certeza que esse ano vem inovação principalmente na arte.

RAFA : Esses últimos carnavais foram só alegria, a escola subiu de grupo duas vezes consecutivas e esse ano você faz a sua estreia no Grupo Especial e pela Ponte, como você ver isso?

BRUNO: Uma honra. Fazer uma estreia numa escola especial é maravilhoso. Ainda mais quando você vê que as pessoas são competentes.

RAFA : Bruno, agradeço novamente pela sua entrevista. Bom desenvolvimento neste seu próximo carnaval, nós dá Ponte Aérea confiamos em sua competência e desejamos que continue nessa família por muitos e muitos anos dando muita alegria a escola e a escola a você. Obrigado.

 

Voltar

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.